das coisas boas

se me dissessem há uma semana que uma semana depois (quase) tudo seria diferente, dificilmente acreditaria. às vezes basta predispormo-nos a deixar que a vida aconteça e estarmos atentos aos planos que ela tem para nós. 
há uma semana não existia este grupo de pessoas altamente dinâmicas e motivadas, que só precisavam de se cruzar e encontrar alguém especial que lhes desse o mote para criarem juntas um projeto que poderá fazer a diferença, se assim tiverem vontade de o levar para a frente.
há uma semana não sabia que existia um bookclub, que se reúne periodicamente numa casa, em volta de uma mesa de petiscos, para falar de livros, partilhar experiências e rir muito. hoje passei a fazer parte dele. 
há uma semana, dormia até ao limite, não me levantava cedo para nada. hoje já programei o despertador para amanhã bem cedo ir ao ginásio e procurar a energia positiva que tanta falta me faz.
a vida é sobretudo uma questão de perspetiva. se pensarmos que só temos uma e que o relógio está contra nós [este vídeo dá muito que pensar...], não perdemos nem mais um segundo a desistir da felicidade. e se é certo que ela está em pequenas coisas, vou estar atenta para agarrar com unhas e dentes todas as oportunidades que me aparecerem no caminho. 


imagem

Comentários