ao cuidado do Sr. Comandante

Senhores da TAP: não é que eu seja fiteira (não sou!), mas amanhã vão levar-me até Munique e eu gostava mesmo de lá chegar inteira. prometo não vos maçar muito (que até sou pessoa que se drunfa antes de um voo), levo um livro e o mp3 para me acalmar, imaginem que até obriguei a minha irmã a tirar uma semana de férias (que se há coisa que ela não gosta naaaaaaaaaada é de viajar) só para me segurar na mãozinha à ida e à volta. entretanto, também me dava jeito voltar em segurança, porque já tenho coisas combinadas para a semana. por isso, por favor, evitem poços de ar e manobras perigosas, que o calmante é potente mas é bom não abusar. e ainda não fiz o curso que me indicaram para pessoas mariquinhas cautelosas como eu.
Atenciosamente, 

A vossa passageira.

Comentários

Monia disse…
Gute Reise! :)
Da um beijinho à Carla!
Teresa disse…
Eu compreendo te ... Fiquei assim depois de ter sido mãe ... ^_^
Boas viagens :))