viajar sem sair de casa

a nossa casa é o espelho de quem somos e daquilo que gostamos. é, afinal de contas, o nosso porto de abrigo, o lugar que nos acolhe ao final do dia e onde nos devemos sentir bem. eu gosto muito de me rodear de coisas bonitas, que me lembrem pessoas, lugares [onde já fui ou onde gostaria de ir], memórias de dias felizes.
já aqui escrevi várias vezes que a minha casa está sempre inacabada, que ando sempre à procura de apontamentos decorativos que fiquem bem nas paredes ainda nuas e que me façam sentir mais acompanhada. lembrei-me então, por uma casualidade, que seria engraçado espalhar pela casa fotografias de amigos ou conhecidos, que, não sendo fotógrafos profissionais, tiram belíssimas fotos. algumas eu escolhi, outras pedi-lhes que escolhessem, tendo em conta o quanto me conhecem. e devo dizer que tenho recebido algumas obras de arte. sítios longínquos, viagens, paisagens maravilhosas, o por-do-sol em lugares tão distantes quanto o Alentejo ou o Vietname, Nova Iorque à noite ou a paisagem gelada no caminho para Neuschwanstein. só para enumerar algumas. 

imagem
imagem
imagem

Comentários

Gosto imenso de uma grande parede cheia de "pendurezas". Dá logo outra vida a uma casa. Boa semana!!
Enjoy the Ride disse…
e a minha vai ficar linda. :) boa semana Ana!