a minha cozinha de sonho

há já algum tempo que penso em renovar a minha cozinha. não por não gostar da que tenho, porque a minha casa é recente, os móveis são modernos e a cozinha tem imensa luz e uma varanda que adoro. mas, como a comprei em segunda mão, foi necessário ajustar os eletrodomésticos que eu já tinha ao espaço que existia e as alterações não ficaram exatamente como eu gostaria. 
desde essa altura, já lá vão quatro anos, que fiquei com vontade de refazer tudo à minha medida. e uma cozinha à minha medida tem os eletrodomésticos encastrados, tem mais armários, onde possa esconder tudo aquilo que agora tenho nas bancadas, tem espaço para tudo o que já tenho e tudo aquilo que vou comprando, tem luzes embutidas dentro dos armários, tem um louceiro onde expor as peças bonitas... e tem uma ilha, onde nos possamos sentar a tomar o pequeno almoço ou a ver livros de culinária. a minha cozinha perfeita teria ainda um lava loiça em cerâmica, a imitar as cozinhas antigas e enormes. 
ontem fui à Ikea de Alfragide ver a remodelação, que é precisamente na zona das cozinhas. vim de lá com o catálogo, cheia de sonhos e contas na cabeça. e agora, completamente por acaso, encontrei estas imagens, que são o mais aproximado que alguma vez encontrei à minha cozinha ideal.






Micasa via Nicety

Comentários

Teresa disse…
Copy-past ;))
Enjoy the Ride disse…
Estou aqui roída para fazer o projeto no site da Ikea! :))
Teresa disse…
Ahhhhh eu tb penso nisso!