Amesterdão

já regressei há uma semana e ainda há tanto e tão presente. de todas as grandes cidades europeias que conheço (já são algumas), esta teve um encanto especial. levava na mala todas as expectativas do mundo e em nenhum momento tive receio de me decepcionar. tinha razão: foi tudo perfeito. tal como what happens in Vegas stays in Vegas, as minhas viagens acabam por ser um pouco assim: uma bolha de cultura e uma lufada de ar fresco que só é partilhável com mais algumas pessoas próximas, além das que lá estiveram. 
preciso de tempo para assimilar o tanto que Amesterdão me deu e fica prometido um post com todas as dicas da viagem. para já, a cidade em imagens, pelos nossos olhos, que nunca serão suficientes para retratar a sua magia.































Comentários

Estive lá no ano passado na mesma altura, e sempre que vejo as fotografias das outras pessoas tenho vontade de rever as minhas. O Vondelpark foi um dos meus sítios favoritos, e como era perto do hotel fui lá mais que uma vez. Que saudade!
Enjoy the Ride disse…
até eu! estive lá há pouquíssimo tempo e já voltava. ;)