o bolo de cenoura

a Catarina encomendou-me um bolo. de cenoura, com cobertura de queijo-creme. não conheço a Catarina pessoalmente, mas achei que um bolo é sempre um ótimo pretexto para se conhecer alguém. mal sabia eu (e ela) que na mesma noite lhe entrava uma virose pelo estômago dentro, que a impediria de provar o bolo de cenoura que ela tanto desejava. acabámos por não nos conhecer pessoalmente (ainda) e ela acabou por ter o bolo sem o poder comer. 

então, num admirável gesto de generosidade, decidiu fazer pessoas felizes: distribuiu o bolo pelas amigas. e qual não é o meu espanto ao ler os comentários da Sílvia e da Susana, respetivamente:

Pequeno-almoço maravilhoso! Obrigada Catarina

* Vou-te dizer, o bolo é uma delícia tão boa... acreditas que o sabor nos fez lembrar a nossa infância ♥ Obrigada do fundo do ♥

e uma pessoa lê isto e fica de coração cheio. agora digo eu: obrigada Catarina! :)

e porque elas têm comprovadamente muito mais jeito para fazer os meus bolos parecerem bonitos nas fotografias do que eu, roubei-lhes estas fotos.


a foto da Catarina
a foto da Sílvia

Comentários