Cooking and Nature

já tinha lido algumas coisas sobre este emotional hotel, já tinha visto algumas imagens. mas ontem... bom, ontem deparei-me com o post da Ana e tive a certeza de que tinha (tenho!) que conhecer este lugar. 
porque não bastava que o lugar fosse lindo, o hotel maravilhoso... mas há um conceito tão original por trás, que não podia ser mais apelativo: cozinhar.
saltou imediatamente para o topo da minha lista de lugares-a-visitar e na primeira oportunidade lá estarei. tenho a certeza que não poderia haver um slogan mais assertivo: a place to fall in love.
mais fotos, tantas fotos boas, aqui.

Comentários

Nani Andrade disse…
Também vi esse post e fiquei encantada. Um lugar a visitar, sem dúvida.
Monia disse…
És tu e eu! Que sítio delicioso!
Ana Morais disse…
ainda bem q gostaste ;)
bjinho
Enjoy the Ride disse…
sugiro um meeting de bloggers no Cooking and Nature! ;)