balanço da Feira do Livro

ir à Feira do Livro bem acompanhada, tem destas coisas: acabei por gastar bem menos do que previa. :) levava uma lista que, como calculava, não respeitei. o problema da feira é precisamente ter tanta oferta, que acabo por me perder em títulos que desconhecia, outros de que não me lembrava... mas, na maior parte dos casos, que queria muito trazer comigo. foi o que acabou por acontecer: não contava com mais um Tordo na prateleira, mas já que ele lá estava a autografar, acabei por trazer; o livro do Vikas Swarup, cuja sinopse me prendeu imediatamente a atenção; e o livro da Susana Gomes e do seu delicioso No Soup For You, que pensei que só se vendia nas lojas da Bimby (que não tenho)... e me apareceu ali, com um preço tão sugestivo.


ir à feira com a minha irmã também ajuda bastante, já que ela só compra policiais, o que me ajuda a poupar mais uns euros, porque tenho quem mos empreste. 
por isso, tenho também a saga The Killing à espera, Os Rostos do Mal e Mord.Net.

mais há que gostaria de ter trazido. nunca se sabe se há uma segunda ronda... :)

Comentários