do meu trabalho

há dias em que adoro o meu emprego. não que não goste habitualmente, até porque trabalho numa empresa de que gosto muito, com uma mão cheia de pessoas que não trocaria por nada.
mas há dias que têm uma estrelinha especial, que trazem a adrenalina que a espuma dos dias não tem, que acarretam responsabilidades acrescidas e borboletas na barriga. 
na 4ª feira passada foi um desses dias: de nervoso miudinho, de ansiedade, de algum stress (que as mudanças à última hora sempre trazem)... mas de um contentamento imenso pelo produto final. 
acresce a tudo isto o facto de nestes dias haver um bónus: conhecer pessoas novas, cheias de vontade de fazer diferente, de fazer bem. reencontrar outras, com quem ocasionalmente trabalho, que também vestem a camisola da empresa e são de uma disponibilidade que por vezes, na rotina diária, acabo por não encontrar.
são estes momentos que não me deixam esmorecer em todos os outros em que o caminho parece estreitar e afunilar. por tudo isso, apesar do cansaço e das pequenas entropias do caminho, 4ª feira foi um dia bom, muito bom. :)

Comentários