fez-se luz!

há seis anos que vivo sozinha. já vou na segunda casa e há seis anos que tenho apenas uma lâmpada horrorosa no teto da sala. é inestético, mas como habitualmente não a uso, porque prefiro luzes baixas que dão ambiente, não mato a cabeça a pensar nisso.
sou muito esquisita no que toca a decoração... e comodista, confesso: prefiro não ter a comprar só porque sim e ao fim de algum tempo chatear-me e ter que mudar. portanto, há seis anos que não tenho candeeiro na sala.
há uns meses, numa ida ao Coolares Market, apaixonei-me por uma lanterna veneziana que decorava uma das salas. enviei um mail à dona da quinta, para tentar saber onde podia comprar uma igual, mas não me chegou a responder. 
não penso muito sobre o assunto, mas de vez em quando olho para o teto e lembro-me que gostava de ter ali uma coisa mesmo bonita, que tivesse a ver com o resto da decoração e comigo. 
há dias, na casa de uma criança a quem faço babysitting, outra lanterna veneziana linda. perguntei aos pais onde a tinham comprado. no estrangeiro, disseram-me. fora de mão, portanto. deixei andar.
hoje, ao passar nesta loja, completamente por acaso, vi na montra alguns descontos muito apetecíveis. assim que entrei, dei com este candeeiro [que ainda por cima combina com um espelho idêntico que tenho em casa], que me encheu o olho e as medidas. e com 50% de desconto! era mesmo aquilo! estava reservado. sem grande esperança, perguntei se havia mais. ali não, mas podiam mandar vir de outra loja. alegria, alegria! :)
a cereja no topo do bolo: as minhas amigas, que não sabiam o que me dar no meu aniversário, têm o problema resolvido. vai uma delas buscar e fazem-me uma enoooooorme surpresa! ;)


Comentários