aqui podia ser feliz

há tanto mundo para ver, que acho sempre que uma casa de férias é como uma obrigação: investimos tanto nela, que há que rentabilizá-la. acabamos circunscritos, ano após ano, ao mesmo sítio, sem termos oportunidade de viajar e conhecer lugares tão bonitos, perto ou longe de casa, dentro ou fora do país.
mas [há sempre um mas], se tivesse dinheiro, teria uma casa de fim de semana. suficientemente perto de Lisboa para não perder tempo em deslocações. suficientemente longe para me sentir afastada da rotina e em total entrega às minhas pessoas. seria mais ou menos assim... :)

[aquela janela magnífica sobre o sofá não parece mesmo um quadro?]







fotos

Comentários

Monia disse…
Como é que desencantas estas ideias absolutamente inspiradoras?? :)
Enjoy the Ride disse…
algumas procuro, outras vêm ter comigo por acaso. :)
só falta sair-me o euromilhões!