8

faz hoje anos que entrei na empresa onde trabalho. ia para uma entrevista de estágio. estagiei o dobro do tempo previsto e por lá fiquei a trabalhar. 
foi há 8 anos. 
tanta coisa mudou. a empresa. as pessoas. eu própria. 
tenho saudades do que ainda não sabia naquele dia. tenho saudades do desconhecido. tenho saudades de algumas pessoas que ficaram pelo caminho. tenho saudades do tanto que vivi. 
mas acredito que há ainda outro tanto caminho a percorrer, espaço para crescer, um mundo para aprender. são também 8 anos em que conheci pessoas magníficas, que, pessoal ou profissionalmente, fazem hoje parte da minha vida. a todas agradeço tudo o que me ensinam [às vezes sem darem conta], as oportunidades que me proporcionam, até os puxões de orelhas que me dão.
desejo apenas que os dias bons [como aquele, o primeiro] se multipliquem vezes sem conta, para que ao sair do portão ao final do dia, eu continue a levar comigo a certeza do dever cumprido.
obrigada!

Comentários

Paula Braçais disse…
e trabalhar 8 anos na mesmo local traz de certeza muitas coisas boas e bons momentos e claro, outros menos bons ... mas nos dias de hoje começa a ser uma raridade ter trabalho, gostar de trabalhar e ser grata ... até aos puxões de orelhas. :)
que tudo continue a correr como desejas e que melhore ... sempre!
Enjoy the Ride disse…
acho que devemos sempre agradecer as coisas boas que nos acontecem. mesmo nos dias difíceis, há sempre alguma coisa a reter. e são esses, sem dúvida, que nos fazem evoluir.
obrigada! :)