details

há poucas coisas que me dêem tanto prazer quanto cozinhar. é um ato de amor, de criatividade, ajuda-me a aliviar o stress. adoro ter a mesa cheia com as minhas pessoas, que adoro mimar com almoços de fim de semana, jantares de afeto ou simplesmente com um docinho. por isso, há também poucas coisas que goste tanto de receber como livros de culinária, sejam em português ou inglês. já não tenho prateleiras suficientes na cozinha para os guardar, mas a lista de must-have é interminável. se é verdade que nunca chego a experimentar a maior parte das receitas, também é que é um prazer imenso folheá-los, ver as fotos e escolher cuidadosamente as receitas que quero cozinhar para alguém de quem gosto. além disso, como a maior parte dos livros, ficam bem na decoração. estes são alguns dos meus favoritos. :)


Comentários

Sandra Coelho disse…
Temos gostos parecidos :)
Enjoy the Ride disse…
e ainda aqui faltam uns quantos. :)