not so fast moments

se há coisa que admiro nesta vida são aquelas pessoas que criam obras de arte onde menos se espera. meia dúzia de ovos, uma medida de farinha, uma chávena de açúcar, manteiga em doses necessariamente pecaminosas, chocolate aos montes: e daqui nasce um bolo. mas é preciso fazer com que ele se destaque de todos os outros bolos de chocolate, porque essa parte muitas de nós conseguimos fazer bem.
o que nem todas sabemos - e é aí que começa a minha inveja de estimação - é fazer o que a Lénia faz e que eu chamo de obras de arte. a Lénia coloca a paixão de quem tem um talento e um carinho especial pelo que faz, para as pessoas que lhe confiam a cereja no topo do bolo [literalmente] dos seus dias especiais. e se essas pessoas forem pequeninas, a sinceridade vem em dobro, o que aumenta [e como!] a responsabilidade. 
ainda não tive oportunidade de os provar, mas pelo feedback que leio no facebook, os bolos são ótimos. por mim, já bastava olhar e fotografar para a posteridade. ora vejam se não tenho razão.







imagens daqui e daqui
não conheço a Lénia. mas, além de termos uma grande empatia virtual, admiro muito o trabalho dela.  está aqui. e eu acho que devem mesmo guardar o contacto para o próximo aniversário, baptizado ou despedida de solteira. :)

Comentários