com destinatária

conhecemo-nos há alguns anos por causa da rádio. ela, sempre cheia de ideias vencedoras, chegou, reuniu e pouco depois disseram-lhe que ia trabalhar comigo. não nos conhecíamos, mas houve uma empatia imediata. 
o bom de conhecer pessoas como a Sónia é que tudo se torna mais simples: a garra com que ela abraça tudo o que faz é um verdadeiro exemplo e isso faz com que trabalhar se torne altamente motivador. editámos programas, rimos juntas... e não mais esquecerei aquela tarde, num estúdio, em que nos emocionámos por ser a última gravação de uma série que chegava ao fim. 
aprendi muito com a Sónia, cresci sem que tivéssemos dado conta. amparámo-nos por vezes. conversámos bastante. e hoje, neste dia que é dela, tenho que dizer publicamente: foste uma das melhores pessoas que a rádio trouxe à minha vida [e não foram muitas], ficaste para além dela e não há melhor sinal do que esse; estás do lado esquerdo do meu coração. Parabéns! que a vida continue a trazer-te tudo o que de maravilhoso tu mereces. :)

[não estive presente, mas não escapas a 40 beijos repenicados um destes dias!]


Pinterest

Comentários