countdown

no mês em que passam três anos sobre a minha primeira viagem à Alemanha, vou regressar. não gosto de frio, mas só imagino a Baviera cheia de neve e mercados de Natal. foi uma viagem tão boa, aquela. esta promete ser ainda melhor. desta vez vou finalmente conhecer Munique (por falta de tempo, acabei por conhecer apenas o aeroporto) e Heidelberg, cidade que, pelo que tenho pesquisado, me lembra bastante Florença. será uma semana inteirinha de passeios, mimo e algum descanso. acho que, não tendo gozado os meus habituais dias de férias em setembro, começo a acusar o cansaço dos dias difíceis no trabalho. 
como já estou em contagem decrescente, já só penso em (muita) roupa de lã, acordar com o jardim coberto de neve, mercados de Natal, sandes de salsicha, vinho quente com canela e crepes de Nutella com morangos debaixo de dez graus negativos. 
2 weeks to go! :)

imagem

Comentários

Vanessa Casais disse…
Que giro. Deu-me imensa vontade de viver tudo isso.
Enjoy the Ride disse…
não era de longe um destino prioritário, mas vale mesmo a pena. :)