dia extraordinário

ora leiam e confirmem

não há melhor na vida [não há mesmo, escusam de me contrariar :)] do que surpreender e fazer felizes as pessoas de quem gostamos. o ar incrédulo, a alegria, a espontaneidade, a cumplicidade entre as pessoas. tudo isto à volta de uma mesa, com um belíssimo jantar [no Entra, que foi o lugar perfeito para promover tudo isto]. o ficar sem palavras, o olhar emocionado, o sorriso que não esconde a surpresa e a alegria de ali estar. 
foi bom, tão bom surpreender a Sofia, com a ajuda de 13 magníficas pessoas que o Life Change me deu a conhecer... e do Pedro, claro, o mentor de tudo isto, com um entusiasmo e um amor que o deixaram tão feliz. 
a noite de ontem foi o resultado de uma conspiração boa, daquelas que vêm do coração. e foi da Sofia e foi do Pedro e foi nossa. e ficará certamente guardada nas nossas memórias durante muito tempo. 

Comentários

Catarina disse…
Concordo! Foi tão bom ver a Sofia tão surpreendida: "mas o que se passa aqui!? Como é que isto aconteceu?! Pedro, mas tu conheces estas pessoas?! Comoooo?!" hehe foi tão bom!

É como tu dizes, não há nada melhor que fazer felizes as pessoas de quem gostamos. É enorme a gratidão que recebemos quando vemos a alegria genuína de outros.

E a Sofia, sempre tão querida, para além de uma inspiração é uma pessoa que é tão fácil gostar dela :)

**
Catarina
Enjoy the Ride disse…
afinal tu tens um blog!! :D