palavra de ordem: mudar

já se sabe que as mulheres são peritas em querer mudar tudo em alturas de crise emocional. cortar o cabelo, pintá-lo, renovar o guarda roupa, comprar sapatos, dar a volta à casa. o cabelo já cortei, vamos à casa. 
este fim de semana, enquanto aguardo a chegada de uma ilustração feita à minha medida [sobre o trabalho da Catita Illustrations falarei depois, com fotografias], e que vai ter lugar de destaque lá em casa, a sala vai levar uma reviravolta: os móveis vão mudar de sítio e as paredes vão ter mais cor. só falta mesmo encomendar a mesa e o sofá, que vai substituir o velhinho e bom companheiro de brincadeiras do meu gato. estou muito inclinada para a Ikea, mas ainda não encontrei o sofá ideal, que tem que ser confortável para as minhas [tão novas mas já tão estragadas] costas. sugestões desse lado?
segue-se o armário, com tanta roupa que tenho para dar e já com destino certo para fazer alguém feliz e com um Natal mais quentinho.

Comentários