árvore de Natal

ora, tendo baixado em mim o espírito natalício, nada mais óbvio do que querer uma árvore de Natal. no primeiro ano em que morei sozinha, tinha uma árvore enorme, tendo em conta o tamanho da casa. chegava à noite e adorava ficar no sofá, a ver televisão, só com as luzes da árvore ligadas como companhia.
quando mudei de casa e arranjei um gato, nunca me arrisquei na missão de montar uma árvore, porque tinha a certeza que ia ser uma tarefa inglória. já para não dizer que o Natal é sempre passado em casa da família. mas este ano tenho mesmo vontade de ter uma árvore, mesmo que não seja convencional.
vai daí, comecei a tirar ideias de alguns blogs que sigo religiosamente e achei estas duas soluções geniais: uma árvore feita de fotografias unidas na parede, outra de luzes também coladas. ideias práticas e tão fáceis, que até eu sou capaz de fazer. estou aqui tão indecisa, que acho que vou optar por ambas: espaço nas paredes não falta, fotografias da neve também não. :)

it's monday but its OK
Show Me Pretty

Comentários

.mimikadesign. disse…
Ambas as ideias são geniais, mas gosto particularmente das fotos, acho que fica muito original, e podemos colocar as pessoas que nos são mais queridas.
Obrigada pela partilha*
Enjoy the Ride disse…
as coisas bonitas são para partilhar :)