Christmas wishlist

olhando à minha volta, não me falta nada. agradeço todos os dias por tudo aquilo que a vida me dá diariamente, pelas boas pessoas que me coloca no caminho, por todas aquelas que consigo ajudar [não há melhor sensação no mundo], por todas as pequenas coisas que ambiciono e conquisto, mesmo que demore algum tempo. tento não me queixar, porque reconheço a sorte que sempre tive, muitas vezes, claro, trabalhando de forma empenhada para a alcançar. tenho uma vida boa, sem sobressaltos. não tenho tudo o que quero, mas a magia está na conquista de objetivos, sejam eles de que natureza forem. 
ao contrário de outros anos, a minha lista de pequenos prazeres materiais não é grande. há sempre uns mimos que gostaríamos de ter. e eu não sou exceção. :)

estas saias
esta mala (ou qualquer outra parecida que dê com tudo)

este livro, este, este e este

Comentários

Marta Moura disse…
Também podia vir tudo cá para casa! :)
Enjoy the Ride disse…
vamos lá ver se tenho sorte. :)
Teresa disse…
Gosto da lista. Gosto muito do saco ;))
Enjoy the Ride disse…
entretanto lembrei-me que devia ter acrescentado mais uma coisinha ou outra ;)