right on time

estamos a uma semana do Natal [e a quatro dias do aniversário da minha Mãe] e tenho praticamente todas as prendas tratadas. ontem enchi-me de coragem e esqueci-me por um par de horas que sou alérgica a multidões, a centros comerciais a abarrotar e filas para tudo e mais alguma coisa, respirei fundo e aí fui eu para a catedral do consumo: o Colombo. um truque: música nos ouvidos [como esta, para entrar no espírito]. dá algum ritmo, anima, isola-nos da confusão e ajuda-nos a focar nos nossos objetivos. que foram quase todos cumpridos. 
todos os anos, por esta altura, cá em casa somos atacados por falta de imaginação crónica e acaba por sobrar para mim a difícil tarefa de inventar o que dar e a quem. acho que este ano não me saí mal. 
a uma semana da noite mais mágica do ano, posso concentrar-me apenas em todo o trabalho que tenho pela frente até dia 24, que, isso sim, é a minha verdadeira preocupação nesta altura. isso e pedinchar mais uns miminhos. :)
venha o Natal, o bacalhau, o perú, os sonhos [se forem de abóbora tanto melhor] e as rabanadas. estou pronta.

imagem

Comentários