uma noite para recordar

ontem foi o jantar de Natal da empresa e confesso que a vontade de ir não era muita. sexta feira é sempre o dia com mais trabalho, é preciso planear o fim de semana mais o início da semana e geralmente é o dia em que saio mais tarde, imprópria para festas e a desejar um sofá quentinho e uma série na televisão.
entretanto, começou a juntar-se um grupinho engraçado, anda-lá-que-ainda-nos-vamos-divertir... e acabei por me inscrever. e foi giro, a minha mesa tinha gente animada, a minha gente, com quem, por falta de tempo, acabo por não conseguir estar todos os dias. 
por volta da meia noite, foram buscar-me para irmos ao Urban Beach, essa discoteca da moda onde nunca tinha entrado. esperava-nos uma espécie de festa privada com outro grupo da empresa, bastante mais reduzido, que não se quis juntar ao jantar, pessoas com quem não tenho muita proximidade, portanto não tinha grandes expectativas. bastaram duas ou três delas para a noite ser um sucesso: dançámos ao som de muito boa música, bebemos um copo, rimos [tanto!], tirámos fotografias, vimos pessoas bonitas. foi tão tão divertido, porque afinal os momentos somos nós que os fazemos, independentemente dos lugares onde estamos. as pessoas, mais uma vez, fazem toda a diferença.

Comentários