Donna Hay

quando optei por não ter nenhuma assinatura de televisão por cabo, sabia que haveria todo um mundo de coisas que acabaria por perder. só que, pesando bem os prós e os contras, tenho tão pouco tempo livre, que acabaria por gastá-lo em frente à televisão e não a ler, que é um hobby a que já acabo por dedicar muito menos tempo do que gostaria.
é por isso que, quando vou a casa dos meus pais, fico agarrada ao 24 Kitchen e à Sic Mulher, a ver programas de culinária. 
um dos nomes que já me inspiravam era a australiana Donna Hay. na minha vasta [e quase infindável] wishlist da Amazon, o nome dela aparece repetido tantas vezes quantos os livros que tem publicados. dei por mim colada ao programa, completamente rendida e a babar por aquelas receitas tão simples, mas com um aspeto tão delicioso, que só de me lembrar, era capaz de comer todas agora. :)
comentava em casa que de facto, ela é o exemplo perfeito da pessoa credível, com currículo, que sabe do que fala, fá-lo com paixão e ainda consegue ter o à vontade suficiente em frente a uma câmara como se estivesse na cozinha lá de casa. 
agora vou ter mesmo que encomendar o Fast Fresh Simple, porque enquanto não o tiver nas mãos [e as receitas no prato], não vou descansar. :)

Comentários

Teresa disse…
Eu não tenho o 24 Kitchen, nem os outros canais/programas consigo ver, mas esse, acho que adorava. Tb gosto bastante dessa Sra. é uma verdadeira inspiração :)
Enjoy the Ride disse…
e, acrescentaria eu, também uma perdição. :)