o não está garantido

o meu ginásio, como grande parte das empresas portuguesas, faz de tempos a tempos campanhas para novos sócios. pergunto-me sempre porque é que os antigos, fiéis e cumpridores no pagamento, nunca têm direito a nada.
o meu ginásio, onde gosto muito de andar, por ser perto de casa e ter todas as comodidades e pessoas competentes e simpáticas, lançou uma boa campanha em parceria com um hipermercado... mais uma vez só para novas inscrições. ora eu, que ando no ginásio por motivos de saúde [infelizmente não porque gosto], e não podendo abdicar disso, fui lá protestar, movida pela angústia do recibo do ordenado. bom, protestar não é o termo certo, que as coisas resolvem-se é falando e eu evito cada vez mais os conflitos na minha vida. o coordenador com quem falei foi bastante receptivo e apresentou-me uma alternativa à mensalidade que tenho nesta altura: fico a pagar menos 10€ [não é uma fortuna, mas ajuda] e de três dias de treino por semana passo a poder ir sete. não beneficio do desconto no hipermercado, mas também não fico condicionada aos horários off peak.
este é um bom exemplo de como em tudo na vida vale a pena tentar, arriscar. já se sabe que o não está garantido, por isso tudo o que conseguirmos é bom. :)

Comentários