wishing (books)

sou uma compradora compulsiva de livros. nem sempre corre bem, é um risco quando, sem ler nada sobre eles, a compra se baseia apenas na sinopse. não é o caso destes, todos tão diferentes. o orçamento deste mês já não permite grandes devaneios, mas nos próximos meses não escapam. ficam as sugestões.

a continuação d' Os Olhos Amarelos do Crocodilo
um assunto que me interessa cada vez mais
espera-se um murro no estômago
o primeiro policial de Isabel Allende

Comentários

Monia disse…
Gostaste dos Olhs Amarelos do Crocodilo? Eu fiquei meio desiludida, não me deu para ler a continuação... Quanto ao do Barnes, não esperes menos que isso ;)
Boas leituras!
A certa altura li tudo o que havia para ler da Isabel Allende mas depois, não sei porquê, perdi o interesse. Talvez porque tenha passado a publicar mais (e eu não acredito em escritores a metro, tipo Paulo Coelho) e se entregue menos à escrita...
Quanto ao Foco, depois diz qualquer coisa. Comprei o outro livro do Seth Godin por causa da tua opinião - ainda não o li todo, se bem que é pequeno, eu sei - porque implica estar de corpo e alma.
Enjoy the Ride disse…
Pollie, gostei. :) li-o na altura em que foi editado, fiquei curiosa para ler a continuação, que por acaso está esgotada em todo o lado.

Milk, direi, claro. fico contente que tenhas comprado por causa daquilo que escrevi, espero mesmo que gostes. :)