quarta feira

como ontem não trabalhei, o dia de hoje teve sabor a segunda feira. mas à segunda feira não acontecem tantas coisas boas [inventei isto agora, baseado numa teoria sem qualquer fundamento].
senão, vejamos: organizámos uma festa de aniversário surpresa no trabalho, fiz um bolo para levar e o surpreendido teve uma reação muito mais emotiva do que eu esperava. tinha à minha espera uma encomenda, que mais não era do que o novo livro do Gordon Ramsay [não há nada que eu mais goste de receber do que livros... e, como sou esquisitinha com as leituras, se forem de culinária melhor]. um final de tarde diferente, com pessoas queridas que permanecem ao longo do caminho, como que obedecendo a esta lei natural que aproxima quem muito se estima.
e por fim, tão ou mais importante, ter por perto quem se gosta, sobretudo nos momentos difíceis... que a vida por vezes parece um longo deserto que temos que atravessar. e se soubermos que não temos que o fazer sozinhos, basta olhar para o lado, sorrir e segurar a mão que nos estendem, que logo um oásis, por pequeno que pareça, surge no caminho.
hoje podia ser segunda feira. mas as coisas boas não teriam o mesmo sabor.

imagem

Comentários