random

dias de preocupações trazem sempre uma espécie de modorra associada naqueles que se seguem. sem grande vontade de fazer coisa alguma, mas cheia de vontade de mudar. uma contradição, bem sei. assim somos nós, pessoas. cheias de contrários e bipolaridades. 
ando aqui a magicar um projeto engraçado, bem ao estilo Julie & Julia, mas tem-me faltado a coragem, confesso. pequenas mudanças em casa, para arejar também a mente. às vezes falta-me tempo, outras o orçamento. preciso de mudar, mas ainda não sei bem o quê. ou melhor, sei. mas grandes mudanças são um risco que é preciso calcular e há que começar lentamente, pelas mais pequenas. preciso, acima de tudo, de me comprometer com alguém ou alguma coisa, fazer acontecer, ter esse estímulo extra para me obrigar a fazer... até mesmo aquilo que me dá prazer mas a preguiça me impede.
enfim, considerações de uma cabeça desarrumada, [eterna e ridiculamente] insatisfeita e que precisa de desafios, de motivações para não parar. pessoas novas ou reinventadas, projetos felizes, lugares diferentes. viagens também. no papel ou de avião, que nem só de livros e filmes conseguimos viver. respirar cultura. sair daqui. fugir uns dias e voltar com a mente renovada. 

imagem

Comentários