I give it a year

alguém, que não me consigo lembrar, me falou deste filme com muito entusiasmo. lembro-me de torcer o nariz ao ouvir os nomes da Rose Byrne [que com aquele ar sempre infeliz dá cabo de uma das minhas séries favoritas, Damages] e da Anna Faris [que será eternamente associada aos Scary Movies], mas perante tanta insistência não tive como não o ver. há dias passou num canal do cabo e gravei para ver tranquilamente nas férias.
é a típica comédia inglesa, com um humor acutilante e subtil, que me deixa sempre maravilhada. Londres é o pano de fundo e, apesar de ter muito poucos cenários exteriores, acaba por compensar pelo tanto que nos faz sonhar com a cidade, quanto mais não seja pelo sotaque das personagens. a história é tão simples quanto um enredo de amores trocados, com as aventuras e desventuras próprias de quem não seguiu o coração, mas a conveniência. 
I give it a year é uma comédia que diverte e entretém, objetivo maior do cinema. um bom filme para ver numa noite de semana, em plenas férias, com um balde de pipocas a acompanhar.

trailer

Comentários