The big wedding

férias que se prezem têm que ter momentos de verdadeiro descanso. desligar a ficha nem sempre é fácil, mas há uma série de coisas que podemos fazer para minimizar os pensamentos recorrentes e a sensação permanente de querer mudar o mundo sem conseguir. acima de tudo, devemos dar-nos espaço para nos divertirmos e assim relativizar tudo o que não tem verdadeiramente importância. 
a semana que passou foi dedicada a por filmes [e leitura, lá chegaremos] em dia, sobretudo comédias românticas, que não há melhor para nos abstrairmos do mundo do que sonhar com outros amores (im)possíveis.
este filme tem um elenco de luxo: Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon ou Katherine Heigl, para nomear os principais. perante o casamento do filho adotado Alejandro, o ex-casal Don e Ellie vê-se na contingência de ter que fingir que é ainda um casal, já que a verdadeira mãe do jovem, que os visita para o casamento, é muito conservadora. os outros dois filhos, Lyla e Jared, encaixam perfeitamente neste cenário com os seus próprios problemas, bem como a namorada do patriarca, afastada do evento familiar, e a junção de tudo isto dá um filme muito divertido e sem grande margem para pensar. só rir, que era o que eu precisava. é mais um blockbuster bem conseguido, mais pelo elenco do que propriamente pela complexidade do argumento. já para não falar da casa do lago que serve de cenário... :)

imagem

Comentários