2016

2016

16 abril 2014

wishing

a Cerâmicas na Linha fica perto de minha casa. vou muitas vezes a uma pastelaria mesmo ali ao pé e evito sempre passar em frente à montra, que já sei que é coisa para me tentar. muito. ora hoje foi inevitável. tentei desviar o olhar, mas foi impossível não ver. a sorte foi ter o tempo contado, mas está bom de ver que na próxima semana, de férias e com calma, lá terei que me desgraçar. espreitem só... :)











imagens

9 comentários:

koklikô disse...

opá eu ando aqui num dilema que nem imaginas ( ou melhor, eu sei que imaginas ;) ) ...
Quero tanto conhecer esta loja, mas eu já sei que não vou sair de lá de mãos a abanar e o que é facto é que eu não preciso de nada e não tenho + espaço !!!
Dramas !!! O que é que eu faço ???

Enjoy the Ride disse...

vai na mesma. uma travessa ou uma tigela fazem sempre falta. ;)

Ana Burmester Baptista disse...

Eu sou muito forte.... Nunca entrei nessa loja apesar de já ter ouvido falar dela muitas vezes e até ter suores frios só de pensar em lá ir... E caramba se uma travessa ou uma tigela fazem falta, o que se diz de uma base de bolo ou de um prato para aperitivos? Ponham-me lá dentro e dou-vos desculpas para tudo!! (tenho mesmo de lá ir, ainda por cima é muito perto de minha casa, outro perigo :P)

Enjoy the Ride disse...

Ana, tudo nesta loja são bens de primeira necessidade. e mesmo ao lado há a Sacolinha, dois demónios juntos para nos fazer sofrer. ;)

Ana Burmester Baptista disse...

Pronto.... Sacolinha.... Está tudo dito!

Enjoy the Ride disse...

desgraça completa. :)

Conchita disse...

Eu não vou as vezes q gostaria, controlo-me... Mas a vontade é mandar embrulhar quase tudo ;) tb não fica mto longe de casa, um dia podemos ir juntas ;) " só para espreitar as novidades"

Enjoy the Ride disse...

ó querida Conchita, não digas mais, está combinadíssimo! :)

Conchita disse...

:)*