wishing

lembro-me de ser miúda e a minha Avó paterna guardar pequenas coisas que dizia que fariam falta no meu enxoval: toalhas, panos de cozinha e algumas peças em croché que ela própria fazia, como colchas ou toalhas de mesa. nunca liguei muito a isso, porque tinha a certeza que quando crescesse queria comprar tudo de novo, ao meu gosto. não me enganei. quando saí de casa dos meus pais, acabei por trazer algumas peças que a minha Avó tinha guardado com tanto carinho, mas a maior parte delas comprei, de acordo com as minhas possibilidades e gosto.
nunca pensei, por exemplo, em ter um serviço de jantar. achava que meia dúzia de pratos e copos eram suficientes. depois crescemos, o gosto refina-se e começamos a achar que talvez não seja pior ter um serviço completo, com pratos efetivamente iguais, copos diferenciados para água ou vinho, uma toalha bonita para receber as visitas. 
então dei comigo, de há uns tempos para cá, a parar em frente à montra da Vista Alegre e a pesquisar o site, à procura de loiças bonitas que tenham a ver comigo. procurei e encontrei a Casa Alegre, uma marca mais urbana e quotidiana, que tem a mesma qualidade mas com peças mais adaptadas à nossa vida diária. estou aqui apaixonada pelo catálogo e a desejar investir uns euros para que os dias especiais recebam a família e os amigos à mesa também de forma especial. aqui ficam alguns exemplos.

imagem
imagem
imagem

Comentários

Sugos disse…
Amarelo e bolinhas aeeeeeeeeee, até inspirei quatro vezes. Essa colecção é do melhor
Enjoy the Ride disse…
o problema é mesmo escolher. ;)