compras online

se tivesse muito dinheiro [ou um pouco mais do que tenho] seria certamente uma viciada em compras online. livros, discos, filmes, séries, artigos de decoração, roupa. ando ali dias e dias a escolher, a adicionar ao cesto de compras, a pensar que no próximo mês é que é.
um dos sites portugueses de que mais gosto, porque trabalha realmente bem, é o Wook, da Porto Editora: são eficientes, rápidos na entrega [ligam inclusivamente para o telemóvel quando não nos encontram em casa para combinar entrega posterior] e geralmente encontro aquilo que procuro, em língua portuguesa. os livros em inglês, discos e DVD compro invariavelmente na Amazon
provavelmente a reboque da crise, como a maior parte das empresas, o Wook também se adaptou, fazendo campanhas regulares, suprimindo por vezes os portes de envio [que, quando cobrados, se refletem no envio de uma revista grátis] e criando uma espécie de crédito, a que chamaram PPL [Plano Poupança Leitura], que mais não é do que um desconto nos livros, que acumula e pode ser usado em compras futuras.
esta semana, tendo já um valor simpático acumulado e com oferta de portes, encomendei um livro sem qualquer custo. no dia seguinte, o carteiro estava à minha porta a ligar-me e a perguntar se queria que deixasse a encomenda no café ou na papelaria em frente à minha casa ou se preferia levantar nos correios. quem não gosta desta atenção e deste serviço personalizado? 
o bom de fazer compras online é ficar naquela ansiedade parva [eu sei] de receber uma caixa de cartão com um pequeno tesouro lá dentro. quase como uma criança, entusiasmada com alguma coisa que lhe custou a alcançar. hoje o meu tesouro é este livro. :)


[Enjoy the Ride no Facebook]

Comentários