convite envenenado

a minha irmã ligou-me ontem, com aquela voz de quem tem alguma coisa preparada mas não sabe como dizer. começámos a acertar os pormenores da minha ida a Évora, onde ela queimará as fitas daqui a uma semana e meia. lembrei-lhe que ainda não me tinha dado a fita para eu escrever e foi aí que ela me perguntou se queria ser madrinha dela na queima. ora eu, que nunca fui madrinha de ninguém [e tenho tanta pena], aceitei logo. o que ela ainda não me tinha dito é que os padrinhos de queima têm o privilégio de ter uma fita maior para escrever... nada mais nada menos que um palmo de largura por 1,60 m  de comprimento! ainda perguntei se podia desistir, mas parece que não. tendo em conta que só vou ter a fita lá para segunda feira [e que não me posso dedicar a ela 24h por dia, porque entretanto tenho que trabalhar, comer e dormir], isso deixa-me apenas umas horas, poucas, para encher a fita de disparates e votos de boa sorte a cuidar de cãezinhos e gatos pela vida fora. que o deus dos animais de estimação esteja comigo!



[Enjoy the Ride no Facebook]

Comentários