fim do dia

o dia não foi particularmente cansativo. problemas informáticos roubaram-me um bom par de horas de trabalho e acho que isso me fez quebrar o ritmo. não fiz tudo o que queria, apenas o essencial. 
sinto cansaço acumulado, como se o fim de semana não tivesse sido suficiente. há uns dias que acordo mais cedo do que o expectável, cheia de dores no corpo, sem posição para estar na cama. julgo que seja falta de exercício [não a ausência total, mas bem menos do que devia], o corpo meio trôpego a avisar-me que me devo mexer mais e que esta vida quase sedentária de quem passa muitas horas sentada em frente a um computador não pode fazer bem. 
hoje era um daqueles dias em que gostava de chegar a casa, atirar-me para o sofá e ter quem me servisse o jantar. uma coisa leve, como a da imagem, que o jantar é para ser comedido. a seguir agarrava-me ao livro que tenho à cabeceira e adormecia, quase de certeza, com a luz acesa e os óculos postos. e, lá longe, ao de leve, um beijo na testa.


imagem

Comentários