clarity

volto a esta música de tempos a tempos. tem muito boa onda e nunca consigo ouvi-la apenas uma vez. pensando bem, de todas as vezes que regresso a ela, ouço-a em loop


I worry, I weigh three times my body
I worry, I throw my fear around
But this morning, there's a calm I can't explain
The rock candy's melted, only diamonds now remain

todos os problemas, por simples que pareçam, inquietam-nos mais do que por vezes nos apercebemos. ontem andei todo o dia ansiosa com uma conversa que teria que ter ao final do dia. correu melhor do que esperava, mas os nervos já cá estavam. se a isso juntar a data que ontem assinalava, de uma boa memória que acabou, facilmente concluo que a enxaqueca com que acordei a meio da noite tinha duas origens bem definidas. nem sei bem qual delas pesou mais. 
a data passou. e o problema também, foi afinal um enorme mal entendido, já esclarecido. tirei o peso do mundo dos ombros, respirei fundo e aos poucos a dor de cabeça foi desaparecendo. nem o longo dia de trabalho [sexta feira é sempre maior que os dias restantes] e tão cheio de coisas para fazer, me desmotivou. pelo contrário, pareceu-me um bom desafio. porque relativizar continua a ser sem dúvida o melhor remédio.
e agora, já no final do dia, regresso a esta música, que não marca nenhum momento especial. antes me acompanha pela vida fora como uma boa fonte de energia positiva.

Comentários