Santo António florido

nesta semana fora do vulgar, com feriados em dias de trabalho e trabalho no fim de semana, tive a sorte de hoje poder aproveitar, sem remorsos, esta sexta feira de sol. um dia de Santo António que me soube a férias, em que pude descansar, apanhar sol e começar a compor a minha varanda, tarefa que tenho adiado por pura preguiça. 
sou uma rapariga de ideias fixas e andava há algum tempo com estas flores da Ikea debaixo de olho. calhou ontem uma amiga oferecer-me uma floreira que não usava e pensei logo: de amanhã não passa. não sei quase nada sobre plantas, mas acho que dão um colorido muito bonito a uma casa ou um espaço exterior e foi a pensar nisso que trouxe dois vasos, em vermelho e amarelo, para ver como se aguentam na minha varanda. a manutenção é muito simples e o efeito muito bonito. perfeitas, portanto.

imagem

Comentários