Coimbra tem mais encanto

quebrar a rotina de vez em quando é essencial. o fim de semana, passado com as melhores amigas, não podia ter sido melhor. já se sabe que, quando se juntam, as mulheres tagarelam o dia inteiro. no nosso caso, no restaurante do costume, numa Figueira que nos recebe sempre com um tempo cinzento. ainda assim, fomos até à praia, onde estivemos um bom bocado a ver o mar e a partilhar confidências e histórias.
à noite, o jantar com mais amigas, mais conversa e boa disposição, que seguiu num dos espaços mais bonitos de Coimbra, as Galerias Santa Clara, e terminou no Rock Planet, uma discoteca muito simpática, com vários espaços e muito boa música. eu, que só saio até de manhã uma vez por ano, constatei com agrado que as músicas não mudam e isso é bom... é mais ou menos como ir a um concerto e saber todas as letras de cor. a ressaca do sono é que é pior, que não fui feita para me deitar quando o sol nasce. :)
um fim de semana com sabor a férias, em que carreguei as energias até às férias.




Comentários

Joana disse…
Não há nada como estar com os amigos, é uma autêntica terapia :) Não conheço bem Coimbra mas está na minha lista de coisas a fazer, parece ser uma cidade muito agradável. Beijinho
Enjoy the Ride disse…
vai assim que puderes. é uma cidade muito bonita e cheia de coisas para ver e fazer. :)