feeling good

há dois ou três dias, uma amiga perguntou-me se andava a tomar alguma coisa para andar tão bem disposta. disse-lhe que não, que não tomo nada. ela olhou para mim e disse-me que "então essa luz vem genuinamente da alma, acho que nunca te vi tão tranquila e feliz". fiquei a pensar nisto. é verdade que estou a atravessar um bom momento e que isso, mesmo que inconscientemente, se nota. ela conhece-me há anos e já me viu em fases muito boas. talvez agora, pensei com os meus botões, seja exatamente um momento de tranquilidade, graças a algumas respostas que encontrei e a certezas que o tempo me vai trazendo. fiquei a pensar nisto e talvez ela tenha razão... há muito tempo que não me sentia tão leve. e não há como um sorriso ou um brilho no olhar para me denunciarem. :)

imagem

Comentários