quem espera... :)

conheci a Ana Aragão há uns meses, por causa do trabalho de ambas. assim que nos cruzámos, foi empatia imediata. a Ana é daquelas pessoas que irradiam felicidade, muito provavelmente porque é feliz nas escolhas que fez e isso nota-se. se nota!
a Ana é arquiteta de formação, mas é na ilustração que se sente realizada. na altura, ainda nem nos conhecíamos, trouxe-me uma gravura a preto e branco, feita por ela e cheia de significado para mim (e para a Rita Ferro, com quem tenho o imenso prazer de trabalhar). 
o cartaz deste ano do Meo Out Jazz Lisboa foi feito pela Ana. como lisboeta que sou, apaixonei-me imediatamente. olhei para ele e está lá a minha cidade, toda ela, desenhada na perfeição, cheia de cor e de vida. desenhada por uma portuense, o que lhe dá ainda mais valor. tentei que a Ana me fizesse um igual, porque tenho uma parede branca, enorme, na sala, que não sabia como decorar. naquela altura, não era possível. passaram meses.
ironia do destino, ainda há uns dias tinha comentado com a minha Mãe que era mesmo aquilo que eu queria na minha sala, mas já me tinha resignado a que não iria acontecer. hoje, a Ana publicou esta imagem no Facebook e eu comentei. de novo, a tentar que aquela ilustração viesse parar às minhas mãos. segundos depois, tinha uma mensagem dela, a anunciar que vai ser uma feita uma série limitada de serigrafias... e eu dei pulos de contente e já encomendei a minha. depois de um fim de semana tão bom, tão cheio, uma novidade destas a começar a semana.
obrigada, Ana! :)


mais aqui

Comentários

Monia disse…
Que sorte!!!
Enjoy the Ride disse…
parece que já vem a caminho. ;)
Monia disse…
Depois quero uma foto do resultado final :)
Enjoy the Ride disse…
claro :) e a casa nova?