fim de semana

quando a família se junta, há confusão prometida. no sábado, passámos o dia em Cascais, num churrasco, sem restrições alimentares, com muitas gargalhadas, crianças animadas, jogos, conversas boas. este verão esquisito, que para mim nem chega a sê-lo [ando sempre com o casaco atrás], traz de bom estes momentos de convívio à volta da mesa e de criar tradições que nos fazem ansiar pelos dias de sol para estarmos juntos.
ontem, foi dia de mudanças em casa. se dúvidas tivesse [não tinha!], ontem, mais uma vez, ficou comprovado que tenho a melhor irmã e os melhores amigos do mundo. foram comigo à Ikea [onde me desgraço sempre] fazer uma compra, ajudaram-me a trazer os móveis que, de outra forma, teria que pagar para serem entregues e montados, e ajudaram-me a mudar o quarto todo, tarefa que entrou pela tarde dentro e só terminou perto das duas da madrugada. dei-lhes lanche, jantar, ajudei em pequenas coisas... mas o verdadeiro e árduo trabalho foi feito por eles. hoje tinham tendinites, dores no corpo todo e eu um valente peso na consciência. mas foi um dia tão bom, e tenho a certeza que eles também gostaram. e no final tenho um quarto renovado e lindo.

imagem

Comentários