da percepção

é engraçado como pode ser diferente a percepção que temos de nós próprios e a forma como os outros nos vêem. regra geral, considero-me uma pessoa insegura e com alguns complexos. tento que isso não seja óbvio e creio que na maior parte das vezes consigo. 
vem isto a propósito de há dias, numa conversa com uma pessoa que me é querida, ela me ter dito que aparento ser uma pessoa extremamente segura. sorri. não sou, mas pelos vistos disfarço bem. é importante termos de vez em quando estes pesos na balança, que nos equilibram. é bom saber espontaneamente, sem ter que perguntar, de que forma somos aos olhos dos outros, os que nos importam. mas, acima de tudo, é importante termos na nossa vida quem nos equilibre, quem nos motive, quem nos faça sentir no topo do mundo. e eu tenho. não há melhor brilho no mundo do que esse.

imagem

Comentários