dos blogs que eu gosto

atualmente, não há muitos blogs que eu espreite com regularidade. diariamente, visito de forma quase religiosa quatro blogs, todos portugueses e todos de pessoas ou que conheço e de quem gosto muito ou por quem nutro muita simpatia: Às 9 no Meu Blog, Cocó na Fralda, Loves Conchita e It's Monday But It's Ok. depois, conforme o tempo disponível, vou saltitando por uma série de outros, sem grande critério a não ser o meu gosto pela decoração, culinária, moda (bastante menos) e lifestyle.
este blog, butiksofie, tem um pouco de tudo isso, nomeadamente em fotografia, e é muito feminino. a sua autora, a Anja, vive em Colónia, na Alemanha, e tem este blog há 5 anos, que entretanto chegou também ao Instagram, que sigo mais atentamente. confesso que gosto particularmente das fotografias dos outfits, de onde tiro ideias para mim [aqui está um guarda-fatos que não me importava de assaltar] e onde descobri o lenço maravilhoso da Zara, que me vai acompanhar este inverno.











imagens daqui e daqui

Comentários