por a leitura em dia

se há coisa que adoro, é receber em casa as encomendas de compras online. e gosto mais ainda, quando são livros. provavelmente, se o orçamento mensal fosse mais alargado, seria uma compradora compulsiva, apesar de não ter tempo para ler à velocidade a que os compro. 
hoje chegou o novo livro da Mafalda Pinto Leite e o romance-com-laivos-de-policial, que me despertou muito a curiosidade, quando soube de toda a investigação que exigiu e dos factos históricos em que se baseia. acontece-me vezes sem conta ter imensos livros por ler, mas apetecer-me ler precisamente aquele que não tenho em casa. foi o que aconteceu com este O Chalet das Cotovias. entretanto, já andei de olho nas novidades e saiu mais um do David Nicholls, por isso já estou com formigueiro para o encomendar.



Comentários