rainy weekend

parece que o inverno chegou, ainda sem frio, mas já com muita chuva e vento, o que é meio caminho andado para querer estar em casa. arrumar, tratar da roupa, fazer a lista do supermercado, rever revistas de culinária à procura da receita ideal. o forno ligado, como se quer em dias assim, que espalha pela casa o cheirinho de coisas boas. do meu, saiu hoje um arroz de forno e um crumble de maçã, para o almoço de família, e este bolo magnífico, que as receitas do Ananás e Hortelã nunca desiludem. por companhia, música boa, que é essencial enquanto estou a cozinhar.
tempo para a sesta no sofá, para por séries em dia, para aproveitar o cobertor e o som da chuva lá fora. :)


imagem e receita
imagem

Comentários

Inês Ginja disse…
Pode ser um Outono invernoso, mas com essas coisas boas pelo meio, vivem-se dias felizes :)
Eu por mim comia já um pedacinho do bolinho novamente!
Um beijinho.
(e obrigado pelo carinho!)
Enjoy the Ride disse…
eu é que agradeço o comentário e tantas partilhas boas. o teu blog é sempre uma fonte inesgotável de inspiração. :)