wishing

quando chega esta altura do ano, ainda meio indefinida, começo a olhar para o guarda roupa e para as caixas de sapatos lá em casa e fico com vontade de renovar algumas peças. um destes fins de semana vou por mãos à obra e juntar alguma roupa e sapatos que já não uso, por diferentes razões, e enviar para duas pessoas, que sei que vão ficar muito felizes. por norma, a minha roupa resiste muito tempo em bom estado, e, exceção para meia dúzia de peças que tenho há anos e de que não me desfaço, há outras tantas que vou trocando.
a minha maior dificuldade é sempre encontrar calçado que me faça sentir confortável e de que eu goste. a maior parte das vezes, apaixono-me por umas botas, sabrinas ou sapatilhas quando vejo no site ou na montra e, ao experimentar, a magia desaparece. depois de uma longa cruzada por vários sites em busca de uns botins (das lojas já desisti, não consegui encontrar um único par de que gostasse), estes são os candidatos... veremos depois se temos vencedor.

Mango
Spartoo
Promod

Comentários