aqui podia ser feliz

nos meus sonhos, tenho uma casa de fim de semana com um jardim enorme, onde passo as tardes de sol a dormir a sesta. é uma casa espaçosa, com uma lareira para as noites frias, com uma cozinha enorme e acolhedora, com uma mesa bonita onde a família pode partilhar histórias, enquanto janta. a minha casa de fim de semana tem um ambiente tranquilo, conferido pelas cores neutras e os apontamentos de cor, como as mantas e as almofadas, espalhadas por toda a casa. a minha casa de fim de semana tem uma banheira enorme, onde tomo banhos de imersão, enquanto vejo o sol a pôr-se da janela. a minha casa de fim de semana tem uma cama macia e uma chaise longue, onde me posso encostar a ler ou simplesmente ouvir música jazz.









imagens

Comentários

koklikô disse…
Há uns anos atrás comprava a revista El Mueble, as casas eram todas lindas mas eram todas nos mesmos tons, tooodas e demasiado "polidas" então o quarto das crianças até me fazia impressão! Comecei a achar que era sempre mais do mesmo e deixei de comprar! Mas sim as casas são um espanto :-)
Enjoy the Ride disse…
é verdade, as casas são semelhantes no seu requinte e bom gosto. mas não o são também as casas nórdicas, com o branco dominante e os espaços enormes, quase vazios?
eu suspiro por todas elas, essa é que é a verdade. :)