qualquer trapinho lhe fica bem

se há moda que me deixa muito contente, é esta dos ténis. combinados com skinny jeans, camisolas grossas ou blusas [tenho uma igual a esta cor de mostarda e adoro] e sempre um lenço quentinho, grande e com padrão, de preferência, a contrastar. são o calçado mais confortável, do qual tive que abdicar parcialmente quando comecei a trabalhar. no verão, ninguém me tira os meus All Star, mas no inverno, por causa do frio e da chuva, troco-os por botas, que me acompanham até poder voltar a eles. durante muitos anos, tive uns Adidas como estes das fotos, que só deixei de usar quando estavam num estado tão deplorável, que a minha Mãe quase me proibiu de sair à rua com eles. agora volta a moda, com o ar mais confortável do mundo e, bem combinados, fazem ótimos outfits.



imagens

Comentários