365.940€

não sei bem como por em palavras a magia dos últimos dias. estamos todos na fase de uma ressaca boa pelo trabalho que fizemos, mas sobretudo pelo valor que, confesso, me surpreendeu. a generosidade das pessoas, mesmo em momentos difíceis, é absolutamente comovente e desconcertante. 
a Praça do Comércio foi a nossa casa durante três dias. as pessoas de todos os dias, com quem trabalhamos, almoçamos, nos chateamos, nos rimos também, foram a nossa família mais próxima. fomos o amparo uns dos outros, mesmo que na espuma dos dias nem sequer nos cruzemos. tivemos momentos difíceis, que contornámos graças à união que não sabia capaz em nenhum de nós. representámos uma causa, a luta contra a pobreza infantil, e uma marca, a Antena 3, como se a nossa vida dependesse disso. tivemos três pessoas magníficas, que suportaram 73 longas horas de emissão de rádio, a dar a cara e a voz, sem que o menor esforço se fizesse notar: Ana Galvão, Diogo Beja e Joana Marques. fomos uma verdadeira equipa por eles. e eles foram uns heróis por esta causa tão nobre.
não há como explicar o que se sente no final, quando estamos todos cansados, mas felizes, tão felizes por ter abraçado esta causa e, mesmo em condições nem sempre ideais, termos lutado por ela. foi a melhor experiência de toda a minha vida profissional. fizemos história e isso tem que contar sempre, sobretudo nos momentos menos simpáticos.
para o ano há mais Toca a Todos. mas por agora quero saborear cada momento desta ressaca tão boa, que tanto me orgulha e ainda perdura.

imagem

Comentários

koklikô disse…
Ena! Realmente estão todos de parabéns pela iniciativa!
Fico feliz por também ter contribuído para uma causa tão nobre e de facto é comovente ver uma adesão massiva por parte de todos em tempos tão difíceis ...
Beijinhos
Enjoy the Ride disse…
obrigada. :) terminámos de coração cheio!
idmira disse…
Parabéns!! É um orgulho para todo país que tenham levado a cabo esta missão que de facto toca a todos.
Enjoy the Ride disse…
obrigada, idmira! :)