casa cheia

todos os anos por esta altura, a minha irmã e o grupo de amigos da escola organizam um jantar de Natal e a troca de prendas do amigo secreto. este ano, ela propôs que, em vez de gastarem mais dinheiro e de irem para um restaurante cheio de gente e com hora para fechar, o jantar fosse feito em casa dos meus pais, onde ela ainda vive. ficou tudo combinado para ontem, domingo, mas um contratempo impediu que o jantar fosse lá. como já tinham tudo marcado, ofereci a minha casa, que é bastante mais pequena, e a seguir fiquei a pensar onde ia encaixar 15 pessoas. a verdade é que couberam todos, o jantar foi muito divertido e ela adorou. escusado será dizer que havia comida que nunca mais acabava [cada um contribuiu com uma coisa] e hoje, depois de me ter deitado quase às duas da manhã, a segunda feira vai custar um pouco mais. 

Comentários