feliz ano novo! :)

são nove e meia da noite e estou a trabalhar desde as nove e meia da manhã. saí para almoçar num sítio muito tranquilo, com a melhor companhia que a vida me deu. estava um frio de rachar, mas um sol lindo. um dia inesquecível.
é nas pequenas coisas que reside muito daquilo que é a energia que desconhecemos, mas que nos mantém de pé. como neste momento, em que restámos duas pessoas no open space onde trabalho, cada uma com auscultadores, e o resto à volta é silêncio. tenho por companhia o disco mais bonito da Márcia e isso basta-me para sentir esta tranquilidade de poder estar aqui porque, sim, é preciso... mas sobretudo faço-o sem estar contrariada. 
amanhã é o último dia do ano e termina um mês alucinado, com demasiadas horas passadas a trabalhar. termina justamente com trabalho, já que estarei, pela primeira vez em nove anos nesta empresa, a fazer a passagem de ano. e a seguir respiro e agradeço todos os momentos maravilhosos que este mês de dezembro me trouxe: profissionais, mas sobretudo pessoais. acho que este mês acabou por ser o espelho de um 2014 de que me vou despedir com saudades, esperando que em 2015, como me desejou alguém que tanto admiro, eu possa ser 95% feliz. porque os restantes 5%, acrescento eu, fazem parte da aprendizagem do caminho.

imagem

Comentários